BIOGRAFIA
RODRIGO MARINHO
O capixaba Rodrigo Marinho, homem simples, trabalhador, honesto, extrovertido, comunicativo, família. Nasceu em 05/03/1985, morador da cidade de Vila Velha ES. Empreendedor, Modelo Fotográfico, Personal Fight, Atleta de MMA motorista de Uber conforte nos intervalos de suas aulas e treinos de personal fight, sempre sendo avaliado pelos seus clientes com 5 estrelas.
A atividade de motorista de Uber surgiu da necessidade de pagar sua faculdade de educação física cujos conhecimentos serão utilizados no aprimoramento de sua profissão de professor de artes marciais, sendo o diploma um grande passo para um futuro promissor. O capixaba desde cedo arcou com responsabilidades de gente grande, já tendo trabalhado como vendedor de roupas em feiras, flanelinha e promotor de eventos.
ESPORTES E CAUSAS SOCIAIS
Marinho sempre gostou de lutas e futebol. Seu desejo era ser jogador, mas não obteve apoio da família. Apaixonado pela luta, descobriu então seu maior talento através de seus amigos que já faziam parte do esporte. Por seu bom desempenho, Rodrigo recebeu o primeiro convite para lutar e nunca mais parou, tendo se destacado em vários torneios nacionais e sul-americanos. E assim Marinho vem superando seus constantes desafios, crescendo na profissão e fazendo amigos. Rodrigo já treinou com grandes nomes do MMA como Erick Silva, Rodrigo Damm, Marcelo Guimarães e Gabriel Silva. Treinou também com o medalhista olímpico de boxe Yamaguchi Falcão.
Por seu retrospecto em lutas por todo o Brasil, Rodrigo Marinho tornou-se referência no MMA capixaba e é amplamente reconhecido em sua área de atuação. Com isso, conseguiu apoio para vários projetos sociais, tornando-se um grande benemérito em seu estado, sempre atuando no apoio e na defesa dos mais necessitados e dos animais.
FAMÍLIA
Filho de Maria das graças Maximiniano Marinho e do saudoso Angelin Marinho, lutador cresceu junto com seus três irmãos Renato, Roni e Ângelo Renan em um ambiente muito simples, mas de muito amor e união. Essa harmonia se desfez com o assassinato do pai. O crime cometido em frente ao irmão deixou muitas marcas em sua memória. Com muita dedicação e apoio da família, Rodrigo conseguiu superar a perda e continuar os estudos. Mas teve que começar a trabalhar para poder ajudar nas contas da casa. Aos 30 anos Rodrigo descobriu que seria pai. Em 2015 nasceu Davi Marinho, uma alegria que lhe trouxe ainda mais responsabilidades. Mas o lutador tirou de letra e participa ativamente do desenvolvimento afetivo e educacional do menino que é o seu maior amigo e parceiro. Ser pai também lhe trouxe um outro sentimento: o medo da morte. Por ter ficado órfão muito cedo, Rodrigo sabe bem como é crescer sem a presença e o afeto paternos.
MODELO FOTOGRÁFICO
Por ser reconhecido e ter um físico invejável, Rodrigo Marinho é sempre muito requisitado, tendo estampado várias revistas e outdoors nas campanhas publicitárias de marcas e lojas capixabas.
BBB
Mesmo com vários sonhos realizados, o lutador ainda tem um grande objetivo: participar do Big Brother Brasil. Rodrigo acredita que seu perfil é perfeito para o programa e o BBB é perfeito para o seu futuro. Na telinha ele poderá mostrar todos os seus dons: humildade, carisma, bom-humor, garra, força, resiliência e paciência. O programa seria também uma alavanca para sua carreira e para o futuro de sua família. Além disso, mostraria para o Brasil inteiro quem Rodrigo Marinho é: um verdadeiro lutador que jamais desistiu dos seus objetivos!
E assim é Rodrigo, um vencedor e, apesar de todos os percalços, um cara muito feliz!